Com a rede social, AmEx quer atrair consumidores mais jovens
Segundo o The Wall Street Journal, a American Express fechou um acordo para oferecer descontos aos clientes que usem o Foursquare. O movimento reflete o desejo da empresa de cartão de crédito em conquistar consumidores mais jovens. Eles querem atrair a nova geração com o uso da tecnologia, o que demonstra a capacidade de acompanhar os consumidores onde quer que eles estejam. Nos termos do acordo, os clientes podem registrar seus cartões AmEx no Foursquare para ter acesso a ofertas especiais. Os clientes que comprarem nas lojas registradas com o cartão receberão os créditos através de uma notificação eletrônica.
A parceria também aborda um dos desafios mais presentes no Fousquare, que é a construção de lealdade e incentivar os usuários a fazer chekins onde quer que forem. A rede social baseada em geolocalização atingiu a marca de 7 milhões de usuários no começo de março, 12 meses atrás eram quinhentos mil.
Reprodução autorizada por Escave as Mídias Sociais
2 comentários:
oi Samara,eu vi seu depoimento no site de uma empresa de estágio para linguas estrangeiras,e gostaria de me contactar com um profissional dessa área pois estou pretendendo seguir este curso e gostaria de saber se fazendo um curso desse no brasil ainda assim existem empresas que pode-se estagiar e trabalhar no exterior mesmo sem ter feito intercambio.sou paulista mas moro em joão pessoa e fico receosa com as possibilidades,mas realmente é o que quero seguir.voce me diria para seguir em frente ou acha que é muito difícil encontrar trabalho assim no Brasil?agradeço. meu email: rebeca.lb@hotmail.com
Postar um comentário