sábado, 19 de março de 2011

Foursquare fecha parceria com a American Express

Com a rede social, AmEx quer atrair consumidores mais jovens



Segundo o The Wall Street Journal, a American Express fechou um acordo para oferecer descontos aos clientes que usem o Foursquare. O movimento reflete o desejo da empresa de cartão de crédito em conquistar consumidores mais jovens. Eles querem atrair a nova geração com o uso da tecnologia, o que demonstra a capacidade de acompanhar os consumidores onde quer que eles estejam. Nos termos do acordo, os clientes podem registrar seus cartões AmEx no Foursquare para ter acesso a ofertas especiais. Os clientes que comprarem nas lojas registradas com o cartão receberão os créditos através de uma notificação eletrônica.

A parceria também aborda um dos desafios mais presentes no Fousquare, que é a construção de lealdade e incentivar os usuários a fazer chekins onde quer que forem. A rede social baseada em geolocalização atingiu a marca de 7 milhões de usuários no começo de março, 12 meses atrás eram quinhentos mil.

Reprodução autorizada por Escave as Mídias Sociais

2 comentários:

Maricleide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebeca Leão disse...

oi Samara,eu vi seu depoimento no site de uma empresa de estágio para linguas estrangeiras,e gostaria de me contactar com um profissional dessa área pois estou pretendendo seguir este curso e gostaria de saber se fazendo um curso desse no brasil ainda assim existem empresas que pode-se estagiar e trabalhar no exterior mesmo sem ter feito intercambio.sou paulista mas moro em joão pessoa e fico receosa com as possibilidades,mas realmente é o que quero seguir.voce me diria para seguir em frente ou acha que é muito difícil encontrar trabalho assim no Brasil?agradeço. meu email: rebeca.lb@hotmail.com